Um morador da cidade de Andradina (SP), foi preso por uma equipe de policiais militares, nesta última sexta-feira (15), devido ao fato de ter agredido a companheira. O fato ocorreu no bairro conhecido como Santo Antônio.
Segundo as informações, momentos antes do ponteiro do relógio chegar na meia-noite do sábado (16), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro andradinense.
Ainda segundo as informações, após chegarem ao local, descobriram que uma mulher que foi agredida pelo companheiro, dentro da moradia do casal. Ela apresentava hematoma na região da cabeça.
A mulher informou aos policiais que as agressões ocorreram quando o suspeito chegou embriagado e, depois de uma discussão, ele bateu a cabeça da mulher contra a parede, inúmeras vezes. Contudo, a agressão foi interrompida por uma idosa que também mora no local.
A mulher também informou que o agressor ainda teria ameaçado a vítima caso ela acionasse a polícia. Sendo assim, devido aos fatos, ela foi encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberada após medicação.
Já o suspeito, um homem de 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado pelos crimes de agressão e ameaça decorrentes de violência doméstica. Permanecendo preso à disposição da justiça.